CURITIBA, 28 DE SETEMBRO DE 2020

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Comunicado de falecimento

COMUNICADO FALECIMENTO Valdir Fernandes de Oliveira, carinhosamente conhecido como “Pir...

A cegonha dançante estreia como mascote da Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 ™

A mascote oficial da Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 ™ dançou até o coração dos torc...

  • Notícias

  • Notícias

  • Notícias

  • Notícias

  • Notícias

  • Live do Futsal Paranaense

  • Parabéns aos Profissionais de Educação Física

  • Comunicado de falecimento

  • A cegonha dançante estreia como mascote da Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 ™

| Imprimir |
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
OURO
Ter, 12 de Junho de 2018 14:11
Reiler_gollReiler_goll

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma venceu o São Lucas de Paranavaí por 3x2 e emplacou seu primeiro resultado positivo no Ginásio Ney Braga pela Série Ouro do Paranaense, na noite desta segunda-feira (11). O time são-joseense, na verdade, tirou um peso das costas e enalteceu a importância dos três pontos conquistados no confronto direto para dar mais confiança para o duelo diante do Foz Cataratas, neste sábado (16), às 18h, novamente dentro de casa.

 

“Foi importante a vitória diante do Paranavaí, que é um concorrente direto nesse momento. Abrimos distância para eles, ainda mais dentro de casa, que nos tira um peso. Uma vitória importante e vamos buscar agora uma sequência boa contra o Foz. É um time forte, respeitado, mas a gente tem que saber jogar, ainda mais como foi nessa partida. O Foz é um time perigoso, precisamos que a bola entre mais, já que sabemos que os detalhes são importantes e fazem a diferença”, apontou o fixo Reiler.

 

O time são-joseense, depois de fazer dois gols nos dois minutos iniciais, ampliou para 3x0 a vantagem logo no começo do segundo tempo. Perdeu muitas chances no decorrer da partida e acabou, nos segundos finais, tomando dois gols e quase complicou a partida. Para o goleiro Jaime, esses erros não podem ser cometidos em uma competição difícil como é a Série Ouro.

 

“A gente começou muito bem a partida, fizemos dois gols de cara. Com o placar favorável, acabamos relaxando um pouco. Isso não pode acontecer, ainda mais em uma competição como é a Série Ouro. Os três pontos foram importantes. Foi a primeira vitória em casa e dá mais confiança para a sequência do campeonato. Tivemos momentos em que poderíamos ter matado o jogo, com mais calma, paciência, ter a melhor de decisão para matar a partida e ficar mais tranquilo. Vamos corrigir isso nos treinos para o próximo jogo contra o Foz, no sábado”, emendou o arqueiro tricolor.

 

Antes de tomar o primeiro gol, na metade do segundo tempo, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma conseguiu criar pelo menos cinco chances claras de definir de vez a partida. Melhorar a pontaria é algo que, segundo Reiler, precisa ser melhorado para o embate diante do Foz Cataratas.

 

“Temos que ter mais tranquilidade e paciência. O Thiago (Ferreira – técnico) já havia falado para não forçar, pois o São Lucas tem um time rápido. Faltou mais tranquilidade e os gols poderiam ter aparecido com mais naturalidade no decorrer da partida. Precisamos corrigir isso, já que pode fazer a diferença contra o Foz”, concluiu o jogador.

Imprensa SJP

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web