CURITIBA, 25 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

Os meninos da Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal desembarcaram na tarde de ontem (27/04) no aeroporto de Congonhas para se integrarem aos demais atletas que irão compor o elenco da Seleção Brasileira de Futsal no Desafio Internacional de Futsal entre Brasil e Ucrânia.

Para o arqueiro Léo Oliveira que esteve presente nas duas últimas convocações do Brasil (amistosos contra Uruguai e Portugal) e comemora a boa fase, tanto na Seleção quanto no clube, é mais uma oportunidade de mostrar serviço na Seleção. “É sempre uma alegria muito grande jogar pelo Brasil, um reconhecimento ao meu trabalho e dos meninos também. Mostra que o nosso time, mesmo com poucos jogadores, faz boas campanhas e está no caminho certo para se tornar muito grande”, explicou.

Após um breve descanso Léo, Gadeia e Dyego juntaram-se ao grupo para o primeiro treinamento que foi realizado às 18h, no ginásio Adib Moyses Did em São Bernardo do Campo – SP, onde acontecerá a primeira partida no próximo domingo (01/05), às 10h, com transmissão ao vivo da Rede Globo. A segunda partida acontecerá na terça-feira (03/05) na cidade mineira de Uberlândia a partir das 20h30.

Depois das partidas diante da Seleção Brasileira, os atletas da Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal deverão voltar imediatamente à Marechal Cândido Rondon para retomar juntamente com a equipe e a rotina de treinamentos para a Liga Nacional.

A equipe rondonense volta à quadra pela competição nacional no dia 09 de maio às 19h, quando recebe o AnápolisFutsal/ SuperBolla no ginásio Ney Braga. A partida que estava programada para 05 de maio às 20h, teve sua data e horário alterados pela organização da competição devido ao desgaste sofrido pelos atletas que estarão representando o Brasil no desafio internacional.

TEXTO: Comunicação Copagril

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web