CURITIBA, 25 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

ReproduçãoReproduçãoAlém do Paranaense Sub-11, que terá sequência neste final de semana, nesta sexta-feira, dia 31, começa a Taça Paraná de Futsal Sub-17. Com 18 times em disputa, a primeira etapa da competição estadual da categoria será disputada em cinco sedes diferentes e, no novo modelo do certame deste ano, esta fase não vai eliminar nenhuma equipe e servirá para fazer o ranking da segunda etapa da primeira fase, quando a disputa passará a ser eliminatória.

O grupo A da competição estadual tem três equipes e acontece em São José dos Pinhais. No Ginásio Ney Braga, vão duelar as equipes do São José dos Pinhais, do Caramuru Futsal de Castro e do Cambé Futsal. O grupo B também tem apenas três equipes e conta com a equipe da AABB, do Coritiba Futsal/Cancun/São Mateus do Sul e do Clube Curitibano. Os jogos serão realizados no Ginásio da AABB.

 

O grupo C acontece em Umuarama. No Ginásio Amário Vieira da Costa, vão duelar as equipes do Umuarama, do Itaipulândia, do Foz Cataratas e da Copagril Futsal de Marechal Cândido Rondon. Na chave D, em Londrina, disputam a primeira etapa da primeira fase as equipes do Colégio Londrinense, do Iate Clube de Londrina, da Associação Atlética Sarandi e do Sarandi Esporte Clube.

Por fim, no grupo E, mais quatro equipes vão dar a largada na competição estadual. Em Cianorte, com os jogos marcados para o Centro Esportivo Drummond, disputam a primeira etapa do Paranaense Sub-17 as equipes do Colégio Drummond de Cianorte, do Country Club de Cascavel, do Colégio São Francisco Xavier de Maringá e da ACMF Campo Mourão.


Assessoria de Imprensa - FPFS

Última atualização ( Ter, 04 de Agosto de 2015 10:24 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web