CURITIBA, 18 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |
A etapa final da Competição Campeonato Estadual Categoria Sub 12 Masculino foi disputada na cidade de Pinhão neste final de semana 17 e 18 de Novembro.
As equipes que participaram dessa final foram:
IMPACTO POSITIVO/PM DE PINHÃO/XV DE DEZEMBRO
MAX DEMIN/PMQI/APAF/QUEDAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA
SICOOB SADIA/GALINHO FUTSAL/DOIS VIZINHOS
Os jogos tiveram início na tarde do dia 17 (Sexta Feira) com partidas muito disputadas entre as atletas das quatro equipes participantes, no sábado (18/11), tivemos a definição da grande campeã.
Equipe Campeã IMPACTO POSITIVO/PM DE PINHÃO/XV DE DEZEMBRO
Equipe vice-campeã MAX DEMIN/PMQI/APAF/QUEDAS
Equipe terceiro lugar PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA
Equipe quarto lugar SICOOB SADIA/GALINHO FUTSAL/DOIS VIZINHOS
A Federação Paranaense de Futebol de Salão em nome do seu presidente Jesuel Laureano Souza agradece ao Clube IMPACTO POSITIVO/PM DE PINHÃO/XV DE DEZEMBRO da cidade de Pinhão pelo sediamento dessa competição e a todas as equipes que participaram desse campeonato fazendo com que nosso futsal feminino ganhe cada vez mais espaço junto ao seleto grupo de participantes do nosso esporte
Saudações Salonistas.
Meninos de Pinhão conquistam Paranaense de Futsal Sub 12
Pinhão - A equipe pinhãoense, representada pela Associação XV de Dezembro conquistou um título inédito ao ser campeã do Paranaense de Futsal Sub 12, no último final de semana. Além de Pinhão, participaram da fase final do Campeonato, os municípios de Araruna, Dois Vizinho e Quedas do Iguaçu.
A parceria entre a Associação XV de Dezembro, a Prefeitura de Pinhão e os patrocinadores, possibilitou com que a equipe realizasse a melhor campanha da competição. O time venceu todos os jogos dos quadrangulares semifinal e final, ambos realizados em Pinhão pela primeira vez.
“O resultado mostra a importância do trabalho em equipe, dentro e fora das quadras, pois além da prática de esportes, os valores humanos como respeito e humildade, devem ser evidenciados”, afirma Tauana Aparecida Oliveira, responsável pela modalidade na Secretaria Municipal de Esportes e treinadora da equipe.
“O titulo prova todo o potencial dos jovens atletas, o excelente trabalho desenvolvido pela parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação XV de Dezembro e o apoio incondicional dos pais e familiares dessa garotada”, comemorou o secretário municipal de Esportes, Josoel de Moraes, o Joso.
 

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web