CURITIBA, 29 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |

 

 

 

A temporada de 2017 foi especial para o ala/pivô Gabriel. Aos 21 anos, o jogador, natural de Paranaguá, foi peça importante para o São José dos Pinhais Futsal na conquista do vice-campeonato da Série Prata e do acesso à Série Ouro do Paranaense do ano que vem. Artilheiro do time são-joseense e um dos goleadores do Estadual com 22 gols, o camisa 20 comentou a expectativa para disputar, em 2018, a elite do futsal paranaense pela primeira vez.

 

“Para mim significa muito essa renovação com o São José dos Pinhais Futsal. Foi o time que me abriu as portas e felizmente consegui contribui da melhor forma possível. É uma grande chance na minha carreira, onde pretendo aproveitar da melhor maneira possível fazendo um ótimo campeonato e ajudando meu time”, apontou o jogador.

 

Ala e pivô de movimentação, Gabriel fez gols importantes durante o ano e ajudou o São José dos Pinhais Futsal na disputa da Série Prata. O jogador conseguiu o crescimento junto com o time são-joseense na busca pelo acesso à Série Ouro e conseguiu deixar sua marca em quase todos os jogos da reta decisiva da competição estadual.

 

A meta do camisa 20 do São José dos Pinhais Futsal é repetir a dose, mas agora na disputa da Série Ouro do Paranaense. “Espero fazer uma temporada muito boa, assim como foi 2017. Ter a oportunidade de jogar contra grandes equipes é muito bom e um desafio enorme. Acredito que posso evoluir ainda mais neste ano”, concluiu Gabriel.

 

A diretoria do São José dos Pinhais Futsal segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada de 2018. Além da renovação do vínculo do ala/pivô Gabriel por mais um ano, o time são-joseense anunciou também a contratação do fixo/ala Ruan, que estava no Mafra Futsal.

Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
Última atualização ( Ter, 19 de Dezembro de 2017 12:37 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web