CURITIBA, 29 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |

 

 

 

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma iniciou, nesta segunda-feira (19), a segunda semana da pré-temporada visando a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partir de agora, serão mais 30 dias de preparação para o time são-joseense até a largada na elite do futsal estadual que está marcada para o dia 20 de março, diante do Pato Futsal, no Ginásio Dolivar Lavarda, no Sudoeste do Estado.

 

Depois do domingo de folga, a reapresentação do elenco são-joseense aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Ginásio Ney Braga 2. O técnico Thiago Ferreira comandou um trabalho tático voltado ao ataque. Na oportunidade, o treinador trabalhou situações de movimentação ofensiva primeira sem oposição e, na sequência, com marcação. A atividade teve duração de uma hora e 45 minutos.

 

Diferentemente da semana passada, quando o time são-joseense se apresentou na quinta-feira, agora, o técnico Thiago Ferreira terá a semana inteira para trabalhar com o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma. Tempo importante e que servirá para a equipe aprimorar a parte física e também para seguir ajustando detalhes técnicos e táticos neste começo de temporada.

 

O elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma voltará a treinar agora nesta terça-feira. Os trabalhos acontecerão em dois períodos. Pela manhã, novamente no Ney Braga 2, o time tricolor faz mais um treinamento tático sob o comando do técnico Thiago Ferreira. De tarde, o grupo trabalhará a parte física no Cerfec.


Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
Última atualização ( Ter, 20 de Fevereiro de 2018 13:30 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web