CURITIBA, 19 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

 

 

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma faz, neste sábado (3), diante do Monte Sião de Paranaguá, seu segundo jogo-treino nesta pré-temporada de 2018 visando a largada na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O duelo diante da equipe do Litoral do Estado, marcado inicialmente para o Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena, mudou de local e vai acontecer no Ginásio São Marcos.

 

A mudança foi uma solicitação feita pela diretoria do time são-joseense por conta de um evento que vai ocorrer no Ginásio Max Rosenmann. O horário da partida não foi alterado. Assim, o jogo-treino entre São José dos Pinhais Futsal/Gamma e Monte Sião de Paranaguá vai começar às 10h30.

 

Este será o segundo jogo-treino do São José dos Pinhais Futsal/Gamma nesta pré-temporada de 2018. No último sábado, também no Ginásio Max Rosenmann, o time são-joseense venceu por 8x2 o Master Clube, equipe amadora de São José dos Pinhais, em um duelo disputado em três tempos de 20 minutos.

 

O jogo-treino entre São José dos Pinhais Futsal/Gamma e Monte Sião de Paranaguá será aberto ao público geral e sem cobrança de ingresso. A partida amistosa contra a equipe do Litoral do Estado vai encerrar a terceira semana preparatória do time são-joseense visando a disputa da Série Ouro. 

Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web