CURITIBA, 04 DE ABRIL DE 2020
| Imprimir |

 

 

 

Visando um bom início na chave Prata do Futsal Paranaense, a Apaf/Sespor, recebe no sábado, 3, no Ginásio Albertina Salmon, às 20h, a equipe do Palmas Esporte, atual campeã da Série Prata, e que se prepara para a disputa da Série Ouro do Paranaense. O jogo servirá para apresentar o elenco ao torcedor e também como o primeiro teste para os dois times.  A Apaf/Sespor faz sua estreia na divisão de acesso e já chega bem estruturada para a competição.

O técnico Maneca comanda a equipe em quadra e destaca a importância de disputar um jogo preparatório. Segundo ele, os amistosos servem  para testar situações reais de jogo. “Minha metodologia é trabalhar pontos específicos, mas os amistosos são primordiais para testar situações reais de jogo, esta será uma grande oportunidade de colocarmos em prática tudo aquilo que desenvolvemos nos treinamentos. Do outro lado iremos enfrentar uma  de Série Ouro, além da nossa preparação teremos uma partida com o adversário também focado em sua preparação, e essa partida irá valorizar ainda mais o nosso trabalho que está sendo realizado com muito empenho dos atletas, comissão técnica e diretoria, que nos dá todo o suporte para que possamos  chegar com força na Chave Prata”, afirmou Maneca.

O diretor da Apaf, Rodrigo do Rosário Gonçalves, explica que a participação na Série Prata do Paranaense vem para dar continuidade ao bom trabalho que está sendo realizado na entidade. “Os nossos atletas Sub-20 já atingiram uma idade que não poderiam mais estar atuando nas competições em que  participamos, resolvemos investir nestes atletas de Paranaguá na Série Prata. Foi realizada uma reunião e fomos buscar pessoas que entendem da parte adulta, pois trabalhamos com crianças e jovens. Isso como forma de valorizar os atletas da cidade, e ter mais uma equipe que pode empregar estes  meninos que estão subindo para o Sub-20. E neste sábado nós faremos este grande teste em amistoso para a Série Prata”, destaca Rodrigo, que faz um convite aos parnanguaras.

“Quero convidar a todos a abraçarem esta equipe, uma equipe nova que está vindo com resultados excelentes. No ano passado a nossa categoria Sub-13 foi campeã Paranaense, sendo um fato inédito para a cidade, então reiteramos o convite e venham torcer pelos nossos garotos”, completa.

 

Taça Brasil que será realizada em Paranaguá.

O técnico Guinho da categoria de base irá aproveitar esta partida preparatória para melhorar o entrosamento da sua equipe. “O preparatório será importante, pois a categoria Sub-11 e 13, irão participar do Novo Futsal Paraná (NFP) e da Taça Paraná, que  são as principais competições deste ano, temos um bom tempo de preparação, mas esse será nosso primeiro amistoso oficial e vamos aproveitar este jogo para observar os atletas e definir o grupo que estará disputando esses campeonatos”, destacou Guinho, técnico da categoria infantil.

Entrada

O ginásio estará aberto a partir das 17h, para os jogos do Sub-11 e Sub-13, que iniciam às 18h. O ingresso será no valor de R$ 3,00 e a pessoa recebe um ticket para participar do sorteio de uma moto, que acontecerá no meio do ano.

 

Serviço Apaf/Sespor

Evento: jogo Preparatório Apaf/Sespor x Palmas Esporte

Data: 03/03/2018

Local: Ginásio Albertina Salmon

Horário: Sub-11 às 18h, Sub-13 às 19h e Adulto às 20h.

Entrada: R$ 3,00 (Na entrada o torcedor ganha um cupom para concorrer uma moto, no mês de julho).

Fonte: Folha do Litoral News

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web