CURITIBA, 04 DE ABRIL DE 2020
| Imprimir |

 

 

 

 

Na tarde deste sábado (4), os atletas do Ponta Grossa Futsal realizaram o trabalho regenerativo, na HidroFisio Center.


O preparador físico Rodrigo Mercer enfatiza a importância desse trabalho, após uma semana intensa de treinos físicos e táticos. “O trabalho regenerativo é importante para recuperação do tecido do músculo esquelético dos atletas, após uma semana de atividades intensas. E dessa forma, evitamos que os atletas tenham maiores desgastes e, assim, diminui o risco de lesão no decorrer da temporada”, relata.


Além disso, nessa semana, a comissão técnica começou com os treinamentos táticos. O técnico China Malaquias avalia essa primeira semana de atividades com bola. “Fechamos mais uma semana de trabalho. Agora com atividades com bola, desenvolvimento dos fundamentos táticos e iniciamos os trabalhos táticos e os atletas corresponderam bem. E para as próximas semanas pretendemos fazer amistosos, para que a gente possa colocar em prática aquilo que estamos desenvolvendo nos treinamentos”, afirma.

 

Nesta temporada, o Ponta Grossa Futsal jogará o Campeonato Paranaense Série Prata que está previsto para começar no dia 7 de abril.


Fotos: João Guilherme Castro/ Ponta Grossa Futsal

 

Ponta Grossa Futsal

Julian Lima – Assessoria de Imprensa

 =

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web