CURITIBA, 04 DE ABRIL DE 2020
| Imprimir |

 

 

 

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma abriu mais uma semana da pré-temporada visando a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois de fazer, no último sábado, o segundo jogo-treino diante do Monte Sião de Paranaguá, no Ginásio São Marcos e de ter o domingo de folga, o elenco são-joseense se reapresentou nesta segunda-feira (5) e fez o primeiro treinamento da semana no Ginásio Ney Braga 2.

 

Nesta primeira atividade da semana, o técnico Thiago Ferreira priorizou os trabalhos com o setor ofensivo do time são-joseense. O comandante buscou trabalhar algumas movimentações e testou formações que poderão ser utilizadas nos próximos amistosos visando a estreia na Série Ouro do Paranaense, dia 20, diante do Pato Futsal, fora de casa.

 

Neste primeiro treinamento da semana, o técnico Thiago Ferreira ainda não contou com todo o elenco. O ala Jhonatas deve se apresentar para iniciar os trabalhos com o restante do time são-joseense nos próximos dias. O goleiro Rogério, em recuperação de uma cirurgia no quadril, segue em recuperação.

 

O grupo do São José dos Pinhais Futsal/Gamma volta aos treinamentos nesta terça-feira (6) para trabalhar em dois períodos. Pela manhã, o técnico Thiago Ferreira comanda mais um trabalho tático no Ginásio Ney Braga. De tarde, o elenco faz um treinamento funcional e físico no Cerfec.


-- 
Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web