CURITIBA, 04 DE ABRIL DE 2020
| Imprimir |

 

 

 

 

O jogo será o primeiro teste para a equipe ponta-grossense


A diretoria do Ponta Grossa Futsal confirmou na manhã desta quarta-feira (7) o primeiro jogo-treino da temporada. A partida está marcada para a próxima sexta-feira, às 20h, contra o Imbituva Futsal, no Ginásio Diogo Emanuel de Almeida.


O técnico China Malaquias revela a intenção da comissão técnica com o jogo-treino. “Não levaremos todos os atletas do elenco. Em torno de 14 jogadores irão para Imbituva. A intenção do jogo-treino é para que nós (comissão técnica) tenhamos uma noção de como os atletas estão correspondendo aos treinamentos e também serve para moldar o time que disputará a Série Prata”, conclui.


Nesta temporada, o Imbituva Futsal disputa o Campeonato Paranaense Série Bronze. O supervisor técnico do Ponta Grossa Futsal, Cleverson Cabral, fala sobre a escolha do adversário. “Conhecemos o pessoal que comanda o time de lá e como eles estão se preparando para disputar o Estadual e nós também precisamos movimentar a equipe, marcamos o jogo-treino nesta sexta-feira”, esclarece.


O jogo-treino serve como preparação da equipe ponta-grossense para o Campeonato Paranaense Série Prata, que começa em abril.


O Ponta Grossa Futsal é um projeto realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes


Fotos: Julian Lima/ Ponta Grossa Futsal

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web