CURITIBA, 04 DE ABRIL DE 2020
| Imprimir |

 

 

Na noite da pultima segunda-feira dia 19 de março de 2018, a equipe do Mixto Bordô foi com alguns de seus atletas ate a câmara municipal para pedir o apoio aos vereadores de nossa cidade para que seja aprovada a lei de incentivo ao esporte e a lei de bolsa atleta.

”Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de estar à frente de um projeto sério como o do Mixto Bordô hoje foi apresentação oficial do clube na câmara municipal de Telêmaco Borba aonde pedimos apoio a todos os vereadores presentes neste novo projeto que está começando abrigado a todos presentes no plenário e que colaboram com mais um incentivo esportivo para Telêmaco Borba agora só colocar tudo em prática e honrar nossa cidade em todas as competições possíveis” . Rafael Ribas Quintiliano.

Na reunião se retiraram do plenário alguns vereadores por motivos particulares que não se fizeram presentes na apresentação dos atletas, são eles: Marcos Mello, Gilson Santos, Japão Antunes e Guidi.

Vereadores que se fizeram presente e deram seu total apoio são eles: Mauricio, Helio Cesar (fubá), Elisângela Saldivar (Elis), Everton (toto), Marquinhos, Miltinho, Renato Bahena e Cesinha.

Após a fala do presidente do clube Mixto Bordô todos os vereadores presentes deram o seu total apoio com o projeto de lei e a equipe de futsal do Mixto Bordô.

 

 

 

 

 

 

”Quero com muita alegria manifestar o meu apoio ao retorno do mixto bordô principalmente por ter 100% atletas de nossa cidade , conte comigo na câmara municipal para dar agilidade no projeto, sucesso e contem comigo.”(FUBÁ)

 

 

 

 

 

 

 

 

TAMBÉM CONVERSOU COM A REPORTAGEM A VEREADORA ELIS, FALANDO SOBRE SEU APOIO À LEI E AOS ESPORTISTAS DE NOSSA CIDADE.

 

 

 

 

 

”Estamos finalizando a aprovação de dois projetos que trarão muitos benefícios para nossos atletas locais. Bolsa atleta e incentivo ao esporte, projetos esses que têm por finalidade incentivar e apoiar o esporte em nosso município. Eu, enquanto vereadora me sinto feliz em fazer parte desse processo por sempre acreditar que o esporte é ferramenta transformadora dentro de uma sociedade.”(ELIS)

 

 

 

 

 

 

O VEREADOR TOTO TAMBÉM CONVERSOU COM A NOSSA EQUIPE.

 

 

 

 

 

 

 

”Com todo o prazer eu irei apoiar um projeto lindo que irá beneficiar a todos os atletas da nossa cidade, para que sempre possa levar o nome de Telêmaco Borba mais longe e ao ponto mais alto, que se Deus nós abençoar esse e muitos outros projetos para o bem estar de nossa cidade será aprovado por essa casa de leis.”

E O NOSSO AMIGO ATLETA E VICE-PRESIDENTE DO BAIRRO SOCOMIM WAGNER TEIXEIRA TAMBÉM FALOU SOBRE O PROJETO E A EQUIPE DO MIXTO BORDÔ.

"A reunião foi muito boa , vi , ouvi e gostei do interesse dos vereadores para com nós atletas , uma diferença imensa é você passar um projeto pra pessoas que já fizeram parte do esporte, fica mais fácil e concreto você interpretar as palavras usadas por eles , são pessoas que sabem que lidar com esporte é difícil, pois um projeto sem fins lucrativos é complicado e sem apoio dos nossos líderes representantes do municipio não chegaremos a lugar nenhum, obrigado aos nossos Vereadores pela atentão dada a todos nós, e ficaremos na expectativa para este projeto siga em frente”.

 

 

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web