CURITIBA, 24 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

 

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma pegou a estrada pela primeira vez nesta temporada para fazer a sua estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Pato Futsal, nesta quarta-feira (28), às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda. O time são-joseense, que tem 451 km pela frente até o Sudoeste do Estado, treinou em dois períodos antes de seguir viagem para a largada na competição estadual. A delegação deve chegar à Pato Branco no final da noite desta terça-feira.

 

Neste último dia de preparação para o duelo diante do Pato Futsal, o elenco são-joseense treinou em dois períodos. Pela manhã, o técnico Thiago Ferreira comandou o último trabalho tático, no Ginásio São Marcos. O trabalho foi bastante intenso, teve duração de uma hora e 50 minutos e o treinador testou formações que poderão ser utilizadas, além de situações de ataque e defesa com goleiro-linha.

 

A novidade no treinamento da manhã foi o ala Vico, recuperado de dores musculares. O jogador participou normalmente da partida, viajou com a delegação e está à disposição do técnico Thiago Ferreira. No período da tarde, o treinamento aconteceu no Cerfec, onde o grupo fez mais um trabalho de fortalecimento muscular.

 

Assim, do elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma, a única baixa é o ala/pivô Augusto. Em fase de transição de uma pancada no joelho, o jogador deve voltar aos treinamentos na semana que vem e não viajou. Outra novidade entre os relacionados foi o ala Gabriel, do time Sub-20 são-joseense, que tem agradado nos últimos treinamentos.

 

Assim, o técnico Thiago Ferreira relacionou 13 jogadores para a estreia na Série Ouro de 2018. Vão enfrentar o Pato Futsal os goleiros Jaime e Renato; os fixos Tato e Ruan; os alas Jhonatan, Dudu, Jhonatas, Murilo, Vico, Luis Neves, Gabriel e Gonçalves; além do pivô Douglas Jesus.



Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web