CURITIBA, 04 DE AGOSTO DE 2020
| Imprimir |

 

 

 

Depois de ganhar o domingo de Páscoa de folga, o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma retomou, nesta segunda-feira (2), a sua preparação para o duelo contra o Cascavel Futsal, que acontece nesta quarta-feira (4), às 20h15, no Ginásio Ney Braga. Será o primeiro encontro oficial do time são-joseense com o torcedor depois de quase quatro meses da última partida dentro de casa, ainda pela Série Prata do Estadual do ano passado.

 

O primeiro treinamento da semana foi realizado no Ginásio do SESC. O técnico Thiago Ferreira comandou um trabalho tático que teve duração de aproximadamente uma hora e 45 minutos. O trabalho foi bastante intenso, buscou trabalhar jogadas ofensivas e possíveis situações de jogo.

 

Depois de algum tempo, o técnico Thiago Ferreira contou com todo o elenco a sua disposição. O ala/pivô Augusto, recuperado de uma pancada sofrida no joelho, voltou aos treinamentos depois de três semanas em tratamento no departamento médico. O ala Dudu, que sentia dores musculares, também trabalhou normalmente.

 

A preparação para o duelo diante do Cascavel segue nesta terça-feira, dia 3. Estão previstos trabalhos em dois períodos. Pela manhã, o time são-joseense fará mais um treinamento tático, no Ginásio Ney Braga. De tarde, está programado um treinamento de fortalecimento muscular no Cerfec.



Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web