CURITIBA, 18 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

 

 

 

Jogando no Oscar Pereira, o time ponta-grossense bateu o São Miguel do Iguaçu por 3 a 1

Antes da estreia um clima de desconfiança pairava sobre o elenco do Ponta Grossa Futsal. Na preparação para a Chave Prata, o time ponta-grossense perdeu os dois jogos que fez em casa. Por isso, a vitória contra o São Miguel na estreia do Campeonato Paranaense deu confiança ao elenco e tranquilidade para o restante da temporada.

“Pela ‘juventude’ desse time e pelos amistosos com resultados negativos em casa, passaram a desconfiar de nossa equipe. Ganhar é bom e sse jogo diminuiu a pressão que estava sendo colocada sobre o nosso time, mas temos que seguir concentrados e sabemos que ainda precisamos melhorar muitas coisas para os outros jogos”, relata o ala Leandro, que acredita que a vitória traz confiança para o grupo e mais serenidade na continuidade do trabalho feito aqui.

Para o ala, o jogo na segunda rodada contra o Dois Vizinhos, considerado um dos times favoritos para o título da Chave Prata, será um grande teste de fogo e mostrará quais serão as intenções do time dentro da competição. “É um dos times mais fortes da competição. Conseguimos provar que temos boas condições, não podemos ter medo. Temos que ir lá e fazer um bom jogo para conseguirmos roubar pontos deles”, pontua.

Dando força a importância da vitória com estreia, o fixo Marinho acredita que tirar a sensação de descrédito do elenco, permite que novas coisas possam ser tentadas para melhorar a postura do time no campeonato. “O grupo estava desacreditado e vencer afasta um pouco isso, além nos dar mais força para treinar melhor já pensando no jogo contra Dois Vizinhos fora de casa”, conta.

A equipe do Dois Vizinhos estreou fora de casa contra o Mariópolis e venceu por 2 a 1. No próximo sábado (14), o Dois Vizinhos receberá o Ponta Grossa Futsal em seus domínios. O jogo acontecerá às 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães.

Texto e Fotos: RBM Assessoria de Imprensa
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web