CURITIBA, 19 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

 

 

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma está vivendo um momento importante na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal com uma sequência de confrontos diretos pela classificação. O duelo deste sábado (28), diante do Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, não será diferente. Por isso, o time são-joseense vai à região centro sul do Estado sabendo da necessidade de pontuar diante da equipe guarapuavana.

 

“Temos que tratar todo jogo como de suma importância, porém, sabemos que tem alguns times que lutam diretamente com a gente por essa vaga entre os oito. O Guarapuava é um deles. Sabemos das dificuldades que será enfrentar o time deles lá. Eles não começaram bem, mas tiveram algumas contratações e sabemos que será complicado. Precisamos pontuar, temos a necessidade disso e vamos sair de São José dos Pinhais com o pensamento de conquistar os três pontos”, apontou o ala Murilo.

 

O time são-joseense, depois de quatro jogos, tem três pontos conquistados e luta para entrar no G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na última rodada, em outro confronto direto contra o Campo Mourão, a equipe tricolor jogou bem, perdeu muitos gols, mas acabou saindo com derrota por 2x1.

 

Ainda segundo o ala Murilo, esse resultado negativo e essa necessidade de pontuar diante do Guarapuava não podem atrapalhar o desempenho do São José dos Pinhais Futsal/Gamma no confronto deste sábado, fora de casa.

 

“Temos que viver jogo a jogo. Contra o Campo Mourão foi duro, foi amargo, porém, passou. Então, vamos com o pensamento de conquistar um bom resultado e de ir para Guarapuava buscar os três pontos, independentemente do que passou e do que vai acontecer. É um jogo muito importante em termos de tabela e, vencendo, a gente consegue figurar no G8 ou perto dele”, concluiu o camisa 18 do time tricolor.


Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web