CURITIBA, 23 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |
SJPSJP

Com a fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s) pela frente no próximo final de semana, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma terá um tempo importante de preparação para a continuidade da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Tempo a mais e que será fundamental para o time são-joseense, segundo o goleiro Jaime, achar o equilíbrio necessário para buscar a classificação na disputa da competição estadual.

 

“Sim, a gente busca esse equilíbrio dentro da Série Ouro. Não temos mais tempo para erros, para vacilos. Vamos buscar trabalhar, se preparar da melhor maneira e, nesta semana, na disputa dos Jogos Abertos, buscar esse equilíbrio para conseguir bons resultados na competição”, apontou o goleiro Jaime.

 

O time são-joseense, até agora, na disputa da Série Ouro do Paranaense, poucas vezes conseguiu, na mesma partida, ser eficiente no ataque e na defesa. Até por isso, esse tempo a mais de treinamentos será importante, onde o técnico Thiago Ferreira vai usar os Jogos Abertos para conseguir aumentar sua performance na disputa do Estadual.

 

“É um tempo bom. A gente tem, nesta semana, a fase regional dos Jogos Abertos, que é uma competição boa para entrosar mais a equipe, recuperar o pessoal que está voltando de lesão. Um tempo bom para trabalhar, para entrosar mais rápido o time para que a gente consiga grandes resultados na Série Ouro”, finalizou o arqueiro do time tricolor.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai encarar, na sexta-feira e no domingo, Colombo e Campo Largo, respectivamente, na disputa da fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. Pela Série Ouro, o próximo compromisso marcado é no dia 16 de junho, diante do Foz Cataratas, dentro de casa. O duelo contra o São Lucas de Paranavaí, marcado inicialmente para o dia 9, não tem data definida e pode acontecer na semana que vem.

Imprensa SJP


 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web