CURITIBA, 29 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |
Pato_FutsalPato_Futsal

Na fria noite desta quarta-feira(13) o Pato Futsal recebeu o Cascavel no Dolivar Lavarda e consquistou a vitória.

O jogo, válido pela 11ª rodada do paranaense, começou bastante truncado, com o Pato controlando as ações e exigindo boas defesas do goleiro Ramon, o Cascavel, postado na defesa, apostava nos contra-ataques e bolas longas para os pivôs, mas pouco assustou na primeira etapa.

O segundo tempo começou mais aberto, com chances para os dois lados, o placar só foi inaugurado quando faltavam pouco mais de 7 minutos para o fim do jogo, em jogada construída pelo lado esquerdo, Tiago Gouvêa carregou para o meio e chutou rasteiro vencendo o goleiro Ramon, foi o primeiro gol de Thiago com a camisa do Pato Futsal. O segundo gol saiu logo em sequência, após linda jogada de Alemão, Danilo Baron colocou números finais a partida. Destaque para a boa partida do goleiro Hulk, substituindo o titular Djony, mostrou bastante segurança, realizando boas defesas quando foi exigido.

Foi o 4º encontro entre as equipes no ano e o 4º triunfo do Pato Futsal, com a vitória o Pato agora soma 25 pontos em 11 partidas e reassume a liderança da Série Ouro. O Elenco folga na quinta-feira(14) voltando os trabalhos na próxima sexta(15) quando inicia a preparação para enfrentar o Paranavaí na segunda-feira(18), também no Dolivar Lavarda.

Imprensa Pato Futsal

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web