CURITIBA, 18 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

Neste sábado (7), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal disputa sua última partida em Londrina nesta primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze: as 19h00, no Ginásio de Esportes Moringão, contra a equipe do Tapejara Futsal, atual segundo colocado do Grupo B. A equipe londrinense, hoje quarta colocada, está atrás do próximo adversário apenas três pontos. No primeiro turno, fora de casa, o duelo ficou empatado por 2 a 2. Em casa, a equipe iateana ainda não conheceu derrotas: foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates.

 

Para esta importante partida, o técnico Wilton Santana conta com o retorno de três atletas que estavam suspensos: Marcelinho (foto)Luan Vitor (foto) e do ala Pedrinho. Como baixa, o ala Bruno sofreu um acidente durante a semana, teve uma contratura na coxa esquerda e segue no processo de recuperação física, ainda sem previsão para retorno.

 

Com a incompatibilidade de datas no Ginásio de Esportes Moringão, devido a eventos, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal fará no próximo final de semana a sua última partida como mandante nesta primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze em Ibiporã, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), diante do Joaquim Távora/Marra Futsal.

 

 

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web