CURITIBA, 28 DE MARÇO DE 2024
| Imprimir |
Rodriguinho_apresentaoRodriguinho_apresentao

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, na semana em que terá um duelo decisivo pela frente diante do Guarapuava, nesta sexta-feira (27), às 20h, no Ney Braga, ganhou um importante reforço. O ala Rodriguinho, de 24 anos, destaque do Dracena nas duas últimas temporadas quando disputou a Liga Paulista, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (24) e já trabalhou com o time são-joseense. O jogador revelou o desejo que sempre teve para disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

“Desde pequeno, mais jovem, acompanho o futsal do Paraná. Sempre foi o Estado mais forte, que teve o campeonato mais competitivo do Brasil. Sempre tive vontade de jogar no futsal paranaense, rodei em vários times, mas nunca joguei aqui. Felizmente agora tive essa oportunidade de defender as cores do São José dos Pinhais Futsal e espero contribuir da melhor forma possível”, apontou o novo reforço tricolor.

 

Rodriguinho chega em um momento decisão da Série Ouro para o São José dos Pinhais Futsal/Gamma. O time são-joseense tem um duelo decisivo diante do Guarapuava e a tendência é de que o jogador faça a sua estreia neste compromisso.

 

“Estou ciente da nossa situação dentro da Série Ouro do Paranaense e estou à disposição. Cheguei de viagem, já treinei hoje e, se der tudo certo e a documentação for regularizada na Federação, estou disponível para esse jogo”, emendou o jogador.

 

O novo reforço do time são-joseense, que também já passou pelo futsal mineiro e pelo Pinhalzinho, de Santa Catarina, acredita que vai se encaixar bem na equipe comandada pelo técnico Thiago Ferreira.

 

“Creio vou me encaixar bem. Todo mundo me acolheu muito bem e já deu para perceber que o grupo tem um potencial incrível. Isso vai me ajudar a me adaptar o mais rápido possível, que eu possa melhorar e ajudar o time nos seus objetivos, que é a classificação na Série Ouro”, concluiu Rodriguinho.

-- 
Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web