CURITIBA, 19 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

Um trabalho tático, no Ginásio Ney Braga, realizado na manhã desta segunda-feira (6), encerrou a preparação do São José dos Pinhais Futsal/Gamma para o duelo diante do Marreco Futsal, que acontece nesta terça-feira (7), às 20h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Com força máxima para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira relacionou 14 jogadores e que seguiram viagem no período da tarde para a região Sudoeste do Estado.

 

Neste último treinamento antes da partida, o técnico Thiago Ferreira trabalhou possíveis situações de jogo e testou formações que poderão ser usadas na partida. Além disso, o comandante são-joseense priorizou as jogadas de bolas paradas e de ações ofensivas e defensivas de goleiro-linha.

 

Pela primeira vez nesta Série Ouro o técnico Thiago Ferreira terá todo o grupo à disposição. No treinamento desta segunda-feira, somente os quatro jogadores que fazem parte do time Sub-20 e disputaram o Paranaense da categoria no final de semana, foram poupados. Deles, somente o ala Gonçalves vai viajar com a delegação. Quem também viaja é o ala Lucas Belém, contratado na semana passada e que aguarda ainda a liberação por parte da CBFS.

 

Assim, o treinador relacionou 14 jogadores para a partida. Vão enfrentar o Marreco Futsal os goleiros Jaime e Andy; os fixos Raylson e Reiler; o fixo/ala Jean Neguinho; os alas Jhonatan, Murilo, Rodriguinho, Dudu, Vico, Gonçalves e Lucas Belém; o ala/pivô Augusto; além do pivô Well.

 

A delegação deixou São José dos Pinhais Futsal no final da tarde desta segunda-feira rumo a região Sudoeste do Estado. O time são-joseense ficará hospedado em Pato Branco, cidade vizinha, até momentos antes da partida contra o Marreco Futsal.

-- 
Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web