CURITIBA, 29 DE SETEMBRO DE 2020

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Notícias

Notícias do Futsal Paranaense!!! Veja o Blog https://www.futsalpr-blog.com/

Comunicado de falecimento

COMUNICADO FALECIMENTO Valdir Fernandes de Oliveira, carinhosamente conhecido como “Pir...

A cegonha dançante estreia como mascote da Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 ™

A mascote oficial da Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 ™ dançou até o coração dos torc...

Comissão Técnica da Seleção Brasileira comenta as próximas datas FIFA e a programação da Seleção

Em meio a pandemia a CBFS trabalha para a projeção do calendário da Seleção Masculina, visando a man...

  • Notícias

  • Notícias

  • Notícias

  • Notícias

  • Notícias

  • Live do Futsal Paranaense

  • Parabéns aos Profissionais de Educação Física

  • Comunicado de falecimento

  • A cegonha dançante estreia como mascote da Copa do Mundo de Futsal da FIFA Lituânia 2021 ™

  • Comissão Técnica da Seleção Brasileira comenta as próximas datas FIFA e a programação da Seleção

| Imprimir |
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
METROPOLITANO
Seg, 20 de Agosto de 2018 15:24

Uma semana antes do duelo decisivo diante do Palmas, pela Série Ouro do Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma colheu um resultado importante na disputa do Campeonato Metropolitano. Na noite desta sexta-feira (17), no Ginásio da Sociedade Thalia, o time são-joseense venceu a Unicuritiba por 9x5, chegou aos 12 pontos e disparou na liderança da competição metropolitana. A equipe tricolor foca agora no duelo diante do time palmense, sábado que vem, dia 25, fora de casa, pela elite do futsal estadual.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, mesmo atuando com algumas baixas e rodando todo o elenco, ditou o ritmo do jogo desde o começo da partida. Jogando todo na quadra adversário, o time são-joseense marcou logo no primeiro minuto. Reiler cruzou e Dudu marcou. Na sequência, Dudu recebeu outro passe do camisa 5, mas bateu em cima do goleiro. Mas logo depois, Dudu fez a jogada pela direita, cruzou e Vico ampliou a vantagem.

 

O time são-joseense seguia melhor em quadra e criando seguidas chances. Em dois lances seguidos, Raylson e Well criaram boas chances de ampliar. Na primeira investida da Unicuritiba veio o primeiro gol aos 7 minutos. Logo depois, Gonçalves tentou e mandou na trave. O time adversário aproveitou para empatar em outra falha defensiva, aos 9 minutos. Aos 12, veio a virada do adversário em contra-ataque rápido.

 

A partir daí, a Unicuritiba se postou toda atrás e o São José dos Pinhais Futsal/Gamma foi todo para o ataque. Rodriguinho, aos 13, quase empatou. O empate veio aos 14 minutos. Augusto roubou na quadra de ataque e marcou. Na sequência, Well teve a chance na cara do gol, mas acabou desperiçando. A virada veio aos 18 minutos. Raylson cruzou e Dudu marcou de letra. Ainda no final, Well recebeu livre e marcou o quinto.

 

Na volta do intervalo, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma seguiu pressionando e, nos primeiros minutos, Well perdeu duas boas chances de ampliar a vantagem. O castigo veio na sequência, em um gol de falta originado de uma saída errada. O gol animou a Unicuritiba, que aproveitou para empatar em um contra-ataque rápido.

 

Mesmo com o empate do adversário, o time são-joseense seguiu jogando em cima e criando as melhores chances de marcar. O sexto gol, então, veio com Vico, que acertou um belo chute de fora e recolocou a equipe tricolor em vantagem. O sétimo gol veio logo depois. Rodriguinho roubou e, na cara do gol, bateu sem chances para o goleiro: 7x5.

 

A Unicuritiba se abateu um pouco com e o time são-joseense passou a jogar com mais espaços. Gabriel, aproveitando a saída errada, chutou livre, mas mandou para fora. Logo depois, em boa trama ofensiva, Augusto recebeu livre, mas errou o cruzamento para Well.

 

Mesmo vencendo, o time são-joseense foi com o ala Rodriguinho na função de goleiro-linha. Na primeira tentativa, Dudu chutou e quase marcou. Depois, Augusto recebeu no meio, girou e marcou o oitavo gol tricolor. A pressão seguiu intensa e Lucas Belém, depois de passar pelo goleiro, bateu em cima da marcação. Depois, o camisa 13 teve a chance, mas livre, mandou na trave.

 

O jogo ficou aberto nos minutos finais. Lucas Belém tentou de letra e, no rebote do goleiro, Dudu mandou na trave. O time são-joseense seguiu com Rodriguinho como goleiro-linha. O camisa 10 teve a chance, mas parou no goleiro. Já no minuto final, Lucas Belém recebeu livre, mas mandou para fora. Ainda cabia mais. Já nos segundos finais, em boa trama ofensiva, Dudu pegou o rebote, fez o nono e definiu o jogo.

Imprensa SJP
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web