CURITIBA, 17 DE JANEIRO DE 2020
| Imprimir |
Raylson_jogo_2Raylson_jogo_2

Com inspiração técnica e tática, mas com muita transpiração e vontade, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma ganhou do Matelândia por 7x2, no Ney Braga e segue em busca da classificação às quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense celebrou o resultado positivo e garantiu a confiança elevada para mais um duelo decisivo e de seis pontos diante do Umuarama, que acontece nesta quinta-feira (6), às 20h, mais uma vez dentro de casa.

 

“Foi uma vitória importante. Mostramos uma postura muito aguerrida, batalhadora. Conseguimos impor nosso ritmo e conseguimos uma linda vitória para seguirmos firmes no nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase”, apontou o fixo Raylson.

 

“A gente vem trabalhando forte. Sabemos que a situação é difícil, mas não é impossível. Colocamos, diante do Matelândia, em prática o que o professor pediu e o resultado saiu. Agora é focar no próximo jogo contra o Umuarama”, emendou o ala Rodriguinho.

 

O camisa 10, que deu a assistência do terceiro gol marcado por Murilo e autor do quarto gol anotado e que deu mais tranquilidade ao time são-joseense na partida, comemorou a boa atuação diante do Matelândia e o primeiro gol anotado dentro de casa pela Série Ouro do Paranaense.

 

“Tive a felicidade de fazer a jogada ali, que é o meu ponto forte, que é o meu individual para o gol do Murilo e também, depois, a felicidade também de, na frente do goleiro, driblar e fazer o gol”, reforçou Rodriguinho.

 

O foco agora do time são-joseense está todo no duelo contra o Umuarama. Serão apenas quatro dias de treinos visando a partida decisiva e de seis pontos que pode deixar o São José dos Pinhais Futsal/Gamma ainda mais na briga pela classificação à próxima fase da Série Ouro do Paranaense.

 

“Vai ser pouco tempo de trabalho. Vamos ver qual vai ser a proposta que o Thiago (Ferreira – técnico) vai passar. O que ele passar vamos fazer ao máximo o que ele pediu. Mas temos que manter a postura aguerrida, a luta, a entrega para conseguir a vitória e seguir na busca da classificação”, concluiu Raylson.

-- 
Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web