CURITIBA, 20 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |
Os torcedores da cidade de Cantagalo, na região Centro-Oeste do Paraná estão felizes com o CAC, clube que o representa na Chave Bronze, pela primeira vez na história o time da Cantuquiriguaçu está classificado para os Playoffs da competição estadual. No último sábado 20/10 no Ginásio Barbosão, o Cantagalo Futsal recebeu o Jaclani Futuro de Marechal Cândido Rondon e não decepcionou os mais de trezentos torcedores que compareceram para prestigiar o último jogo da segunda Fase da Chave Bronze.
Duelo este que era decisivo, pois somente a vitória interessava para ambas as equipes. Quem começou pressionando logo no início do jogo foi o Cantagalo, pois nem o empate seria suficiente para classificar, e aos três minutos de jogo Pipa abre o placar para o CAC, e aos sete e dezenove minutos do primeiro tempo,Neguinho amplia o placar, para o delírio da torcida Galista, e assim terminou o primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo, já com uma vantagem no placar, o Cac voltou menos ofensivo, assim o Jaclani diminui o placar, mas faltando alguns segundos para o término da partida o atleta Codorna decretou a vitória do CAC por 4x2 e assim a heróica classificação às Quartas de Final da Chave Bronze de Futsal.
Assim o único representante da Cantu irá disputar uma vaga para as Semifinais contra o Coronel Futsal, a melhor equipe da Chave Bronze com apenas duas derrotas em vinte jogos, sendo uma dessas derrotas contra a própria equipe do CAC. Os duelos das quartas de finais já estão com data marcada, no dia 03/11 o Cantagalo recebe o Coronel no Barbosão no jogo de ida, e o duelo que decide a vaga será no dia 10/11 em Coronel Vivida no Complexo Esportivo Barro Preto no jogo de volta.
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web