CURITIBA, 24 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |
Na manhã de ontem, o prefeito Cleber Fontana (PSDB) autorizou a troca da cobertura do Ginásio Arrudão, de Francisco Beltrão. O trabalho será realizado pelas empresas Lotici Materiais de Construção e Leofer Metalúgica. Serão colocadas telhas de aluzinco com proteção térmica. O investimento nas telhas e na mão de obra será de R$ 250 mil. A troca começa na próxima semana e deve ser concluída até meados de fevereiro.
No final de 2018, o prefeito já tinha definido pela execução do projeto, visto que havia problemas de goteiras em períodos de chuvas mais intensas. Agora a iniciativa será concretizada. Além de atividades da Secretaria Municipal de Esporte, o Arrudão também sedia os jogos do Marreco Futsal na Liga Nacional, Campeonato Paranaense e outras competições.

O vice-prefeito Antonio Pedron (PSC), o secretário de Esporte, Neocir Cipó Nezze, e os empresários Leocir Bertolini, diretor da Leofer, e Leonides Lotici, diretor da Lotici Materiais de Construção, também participaram do ato de assinatura do contrato.

---

Legenda Foto : O secretário de esportes, Neocir "Cipó" Nezze, os empresários Leonides Lotici e Leocir Bertolini, o prefeito Cleber Fontana e o vice-prefeito Antonio Pedron, no momento da autorização para o início das obras.

Crédito Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão.


 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web