CURITIBA, 15 DE DEZEMBRO DE 2019
| Imprimir |

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas estreou com o pé esquerdo na edição de 2019 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Desfalcado, o time são-joseense tentou, lutou, mas acabou perdendo para o Campo Mourão por 6x2, na manhã deste domingo (24), no Ginásio Ney Braga, que recebeu um bom público. Sem tempo para lamentar, a equipe tricolor vai tentar recuperação já nesta sexta-feira (29), diante do Marreco Futsal, às 20h30, de novo dentro de casa.

 

Mesmo diante dos problemas, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas começou bem o jogo. Logo aos 30 segundos, Augusto criou a primeira boa chance. Depois, foi a vez de Murilo roubar a bola e servir Thiago que, na cara do gol, bateu em cima do goleiro Deivd. O Campo Mourão respondeu um minuto depois, mas Abner salvou o chute de canhoto. No erro de saída de bola da equipe tricolor, Ernandes aproveitou e abriu o placar para os visitantes.

 

O time são-joseense sentiu um pouco o golpe. O Campo Mourão priorizava a posse de bola e conseguiu o segundo gol aos 12 minutos. Em outro erro na saída de bola, Canhoto aproveitou cruzamento no segundo pau e ampliou a vantagem. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas tentou reagir e, aos 14, Luan recebeu de Darici, mas mandou em cima de Deivd.

 

A situação ficou ainda pior na sequência, quando Vico, que já tinha cartão amarelo, fez falta e foi expulso. Com um jogador a mais por dois minutos, o Campo Mourão aumentou a pressão, mas esbarrou na boa marcação do time são-joseense. Ainda nesse período, teve tempo para Luan, em cobrança de falta, e Murilo, batendo cruzado, assustarem o goleiro Deivd.

 

Depois dos dois minutos, o time tricolor aguentou a pressão e foi com tudo para o ataque. O primeiro gol poderia ter saída nos últimos segundos. Depois de o Campo Mourão desperdiçar a chance, Augusto puxou contra-ataque, tocou para Thiago, que serviu Murilo, mas o camisa 18, sem goleiro, acertou a marcação adversária.

 

Na etapa final, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas iniciou com mais presença ofensiva. Aos 2 minutos, Augusto girou, mas chutou no goleiro. Depois, o camisa 9 fez outra boa jogada, girou, mas acertou a trave. O castigo veio na sequência. Em contra-ataque rápido depois do erro na cobrança de escanteio, Vini fez o terceiro e, depois, Ernandes marcou em cobrança de falta.

 

Em desvantagem e por conta da pouca quantidade de trocas, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas não conseguia reagir. Aos 6, em contra-ataque puxado por Maneca, Luquinhas chutou e quase diminuiu. Só que o Campo Mourão era letal quando chegava. Em cobrança de escanteio, Luiz Fernando ampliou para 5x0.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, então, tentou reagir. Aos 10, Augusto fez a jogada e tocou para Thiago marcar. Um minuto mais tarde, depois da cobrança de falta, Murilo acertou as duas traves e Augusto aproveitou o rebote para fazer o segundo. O Campo Mourão acabou com qualquer chance de reação aos 13 minutos, quando Betinho fez o sexto. Darici ainda entrou na função de goleiro-linha, a equipe tricolor até criou chances, mas não evitou o revés na largada da Série Ouro.

-- 
Luiz Dorigo
Assessoria de Imprensa

 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web