CURITIBA, 20 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |
A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (24) diante do Pato Branco no Ginásio Dolivar Lavarda e conheceu sua primeira derrota do ano no Campeonato Paranaense Série Ouro, sendo superada pelos donos da casa pelo placar de 3 a 1.
Gols
O Pato Branco pressionou durante todo o primeiro tempo, e encerrou a primeira etapa da partida com dois gols de vantagem, ambos marcados por Vilian. Logo aos 3 minutos do segundo tempo o Pato Branco aumentou a vantagem com gol de Vassoura. Apesar das chances criadas na segunda etapa, a Copagril não conseguia marcar, até que aos 17 minutos o time rondonense descontou com gol de Vilela após boa troca de passes.
Após o gol, a Copagril até criou mais chances, mas não conseguiu mais marcar e a partida terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 1. 
 Liga Nacional
A jornada de 3 jogos em 5 dias da AACC Copagril chegará ao fim nessa sexta-feira com a partida mais importante da semana: o time enfrentará no Ginásio Ney Braga, a partir das 19h30, o Foz Cataratas, pela Liga Nacional de Futsal e conta com a torcida para fazer uma boa atuação e conquistar pontos na competição nacional.
Ingressos
Os ingressos para a partida diante do Foz Cataratas pela Liga Nacional já estão a venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.
Fotos: Maurício Moreira / Pato Futsal
 
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web