CURITIBA, 18 DE ABRIL DE 2024


| Imprimir |

Maior evento da modalidade do mundo apresenta Congresso, Feira, Gala, amistosos da Seleção Brasileira e muito mais, no período de 16 a 20 de dezembro. Inscrições abertas. O evento é organizado pelo Mundo do Futsal e DNI Sports.

O Mundo do Futsal Expo chega ao mercado de forma inédita e apresentando uma série de novidades aos amantes do futsal. O evento será realizado de 16 a 20 de dezembro, em Foz do Iguaçu / PR, contemplando Congresso, Feira, Gala Mundo do Futsal, amistosos da Seleção Brasileira de Futsal e muito mais. As inscrições estão abertas.

Trata-se do maior evento de futsal do mundo. Nos dias 16 e 17 de dezembro serão realizados amistosos da Seleção Brasileira de Futsal diante da Costa Rica. Os testes serão realizados dentro da data FIFA em uma convocação exclusiva do treinador Marquinhos Xavier. Os amistosos terão transmissão do Sportv e também da Band. Os jogos preliminares de Brasil e Costa Rica serão da Seleção Brasileira de Futsal Down, fortalecendo o projeto de inclusão também na modalidade.

Já o congresso irá reunir palestras de grandes nomes do mundo do futsal, direto do Rafain Palace Hotel & Convention, e envolvendo áreas do departamento técnico, tático, preparação física, fisiologia, preparação de goleiros, fisioterapia, medicina esportiva, análise de desempenho, direito desportivo, comunicação e marketing, além da gestão esportiva em equipes de alto rendimento e categorias de base.

Entre os nomes confirmados estão Jordi Torras (ex-atleta da Seleção da Espanha e atual Diretor do Barcelona Futsal), José Tirado (Diretor do Palma Futsal atual campeão da UEFA), craque Falcão (Rei do Futsal), Amandinha (eleita a melhor jogadora de futsal do mundo), Cirilo (ex-atleta da Seleção Russa e empresário de futsal), Ricardinho (português campeão do mundo e eleito o mágico do futsal), Mathi Lucuix (treinador da Seleção Argentina), Kleber Barbão (Fisioterapeuta da Seleção Brasileira), Ferrão (eleito o melhor jogador de futsal do mundo) e muito mais.

Em meio ao congresso, também no Rafain Palace Hotel & Convention, será realizada a Feira com mais de 40 expositores. Serão stands voltados a marcas esportivas de futsal, clubes, entidades e empresas incentivadoras da modalidade mais apaixonante do mundo que é o futsal.

Outra novidade do Mundo do Futsal Expo é o torneio de escolas de futsal de clubes de camisa, fomentando a formação e lapidação de jovens talentos. Os jogos serão realizados no período do evento nas categorias sub-7, sub-9 e sub-11.

Neste período também será realizada a Gala Mundo do Futsal, que chega a 3ª edição, homenageando atletas, ex-atletas, treinadores, preparadores, jornalistas e empresários do futsal. É a maior festa de premiação do futsal mundial.

Ainda no mês de dezembro, em Foz do Iguaçu, será realizada a Copa Intercontinental Mundo do Futsal, envolvendo um confronto histórico entre o atual campeão da Libertadores da América (Cascavel Futsal) e o atual campeão da UEFA (Palma Futsal).

O evento é organizado pelo Mundo do Futsal e DNI Sports. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.mundodofutsalexp.com

 

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>

Página 3 de 5
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web