CURITIBA, 23 DE AGOSTO DE 2019


| Imprimir |

O final de semana do futsal Guarapuavano será com gosto especial após a partida desta sexta (22/03). O Cresol CAD Futsal entrou em quadra contra a equipe do São João do Ivai e não decepcionou, mostrando superioridade em quadra de virada aplicou uma goleada de 7x1 e encerrou seus amistosos preparatórios, mais de 600 torcedores estiveram presentes no Joaquinzão para acompanhar o ultimo amistoso preparatório da equipe, a diretoria realizou parceria com mais de 30 empresários que compraram combos promocionais de ingressos e o publico correspondeu, a partir de agora o “jogo é valendo”.

Próximo Jogo:

A próxima partida será no sábado dia 30 as 20 horas no Joaquinzão em jogo válido pelo paranaense, o adversário será o Norte de Francisco Beltrão, a diretoria convoca os seus torcedores a comparecerem apoiar a equipe e ajudar colaborando com o déficit financeiro mensal do clube que a bilheteria pode equilibrar.

O Jogo:

A equipe visitante veio com a proposta de equilibrar as ações ofensivas, e mostrando um bom entrosamento conseguiu conter as ofensivas Guarapuavanas e chegar por várias vezes com perigo ao gol defendido pelo Guarapuavano Lucas, diante da insistência conseguiram abrir o placar com Carlos Eduardo que aproveitou a bobeira de marcação e tocou no contra pé do goleiro Guarapuavano, abrindo o placar do jogo, 1 a 0 para os visitantes. A equipe Guarapuavana não sentiu o golpe e o técnico PH trocou as suas peças deixando a equipe ofensiva e as mudanças surtiram efeito, em uma linda jogada trabalhada de pé em pé, o ala Fabricio recebeu a bola e driblando rápido seu marcador ficou na cara do goleiro que saiu para abafar e acabou tomando um “lençou”, a bola em uma linda conclusão de habilidade entrou caprichosamente por cobertura, com um sútil toque na trava para dar ainda mais luxo ao gol de empate... A partir dai, o preparo prevaleceu... A equipe Guarapuavana mostrou força ofensiva e em um contra ataque puxado pelo fixo Gaúcho, Gabriel completou na saída do goleiro para fazer o vira vira dos donos da casa, e dando números finais a primeira etapa 2 a 1 CAD. Ainda na primeira etapa a equipe Guarapuavana errou 2 tiros livres, com Andrei e Luiz Schons.

A segunda etapa veio a favor dos donos da casa e assim persistiu, o CAD mostrou seu preparo de mais de 40 dias e foi superior, abrindo 3 a 1 em jogada trabalhada com o Pivô Andrei. Em jogada truncada a arbitragem expulsou 1 jogador de cada lado, deixando as 2 equipes com quatro jogadores, cumprindo a pena a equipe Guarapuavana conseguiu marcar o quarto gol com Mateus Meira,  mesmo ficando em deficiência na quadra com 1 a menos cumprindo a pena de 2 minutos da expulsão, os donos da casa se seguraram bem e nas boas defesas do goleiro Vitão, não sofreram  gol, retornando  ao numero normal de jogadores a equipe Guarapuavana mostrou sua força novamente, com Andrei fazendo o 5° Guarapuavano e segundo dele na partida. Em jogada confusa da marcação do time deSão João Fabricio roubou a bola e marcou o 6° Guarapuavano e dando números finais o fixo Gaúcho que fez uma excelente partida completou com o 7° e ultimo gol Guarapuavano, faltando 3 minutos para o término o técnico PH deu a oportunidade para os jovens da casa, os “juvenis” (Luiz Schons, Gui, Laurindo e Traiano) que subiram para o elenco profissional terminaram jogando e administrando a partida.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo > Fim >>

Página 4 de 6
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web