Anuncie Aqui Anuncie Aqui Anuncie Aqui
   
OURO - CAMPEÃ COPAGRIL COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA - 01/02/2010
A equipe da Copagril/Faville/Dalponte/MCR, atual Campeã da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal iniciou nesta segunda-feira (01/02) a pré-temporada 2010. Os novos atletas contratados - Edu (ex-Umuarama), Betinho (ex-Garça), Baranha (ex-Joinville) e Leo Oliveira (ex-Praia Clube)-, assim como os atletas que renovaram com a equipe - Rafael, Renan, Marquinhos, Dilvo, Felipe, Gadeia, Dyego, e Jorge Mario - já estão em Marechal Cândido Rondon, e na manhã de hoje por volta das 8 horas se apresentaram ao técnico Marquinhos Xavier, sua comissão técnica e a diretoria da AACC.
. Após a reunião de apresentação a equipe foi submetida a testes com o preparador físico Roberto Nunes e sua equipe que e em seguida, iniciou os treinamentos físicos no campo da AACC (Associação Atlética Cultural Copagril).
A equipe irá participar de várias competições no decorrer de 2010. Além das competições estaduais como Jogos Abertos do Paraná Chave “A” e o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro, também irá participar de competições nacionais como Jogos Abertos Brasileiros, Copagril Sul, Liga Sul e a Liga Nacional, competição da qual participará pelo segundo ano consecutivo.
*Com informações da Ass. de Imprensa da Copagril
 
<< Voltar

 Pesquisa no Site
 Arbitragem
Login:
Senha:
CPF:
 Enquete
Acompanha os jogos do Campeonato Paranaense?
 Publicidade
 
Federação Paranaense de Futebol de Salão ® 1996-2010 - Todos os direitos reservados Desenvolvido por LSS Tecnologia