CURITIBA, 28 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

"Não existe jogo fácil na competição, nem resultados óbvios". Assim que o capitão Magrão, um dos jogadores mais experientes do Diplomata/Muffatão/Cascavel avalia as duas  últimas partidas da equipe  na Liga Nacional. Para ele, mesmo com  grandes condições de voltar para casa com 6 pontos, Cascavel infelizmente  cometeu erros que são fatais em uma competição nacional, deixando escapar a vitória.
Mesmo com os resultados negativos, o time se mantém na  5ª posição na tabela de classificação com 24 pontos.
 
Agora a equipe se concentra apenas no próximo compromisso, que será no Ginásio da Neva, contra Poker/PEC, na próxima terça-feira (14) às 19:15 horas.
 
O objetivo agora é pensar no próximo confronto. O time  enfrentará o Petrópolis e depois o Marechal, em casa. "Precisamos pontuar nessas próximas partidas em casa, para continuar tendo uma boa sequencia na Liga. Perdemos os últimos jogos, mas não podemos e nem devemos desanimar, até porque todos nós jogadores estamos bem focados no que queremos que é garantir nossa classificação para  a próxima fase. Petrópolis tem um grande time, e com jogadores  de qualidade, precisamos ter muita atenção" comenta Adeirton.
 
Para este jogo existe a possibilidade de contar com jogadores importantes, que desfalcaram a equipe por  problemas médicos: "Estou fazendo um trabalho direcionado com Magrão e Rafinha, que  voltaram a trabalhar a parte física esta semana. A  possibilidade de estarem prontos para o próximo jogo é muito pequena, mas  para  a partida seguinte, provavelmente." explica o preparador físico Rene Stanzione.
 
No DM estão Ninho, que sofreu uma pancada no último jogo, Matheus que se recupera de cirurgia e Juninho, com estiramento.
"Matheus ainda  tem uns 20 dias  de recuperação até ser liberado para a parte física. Faz parte do processo. Juninho e Ninho poderão estar a disposição do Nei Victor, depende muito do tratamento e de como se sentirão até terça-feira" .Comenta  o fisioterapeuta Fernando Jeronimo.
 
A boa notícia da semana foi o retorno de Chiquinho aos treinos com bola. "Chiquinho está liberado, já participou dos treinamentos com o Técnico Nei Victor, mas tudo com muita calma, afinal de contas  foi um tratamento longo e  aos poucos vai ganhando condicionamento" analisa Rene.
“Tratamento intenso, demorado, mas  finalmente fui liberado pelo departamento médico para  treinar com bola. Já estava trabalhando a parte física a alguns dias e estou muito feliz por voltar . Estou a disposição do Professor Nei Victor e espero retribuir  em quadra, ajudando o time a evoluir cada vez mais na competição " comenta o ala.
 
 
A equipe treinará nesta sexta -feira (10) em dois períodos no ginásio da Neva. Sábado pela manhã recuperação passiva e  a tarde academia  Twistter.
No domingo realiza trabalhos  no período da tarde, na Neva.

Assessoria de Imprensa do Diplomata/Muffatão/Cascavel – Patrícia Cabral

Última atualização ( Ter, 17 de Janeiro de 2012 16:31 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web