CURITIBA, 28 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

10-06-11-PARANA10-06-11-PARANACom um mês para se preparar para a segunda parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a comissão técnica do Paraná Clube/Vale Fértil definiu o planejamento da inter-temporada que iniciou nesta quinta-feira (09), para fazer o time paranista chegar bem para a disputa da competição estadual.

“Teremos quase 40 dias de trabalhos, que serão importantes para elevar a condição física do grupo. Vamos integrar os reforços e intensificar os trabalhos técnicos e táticos, minimizando os erros cometidos nesta primeira fase. Será desenvolvido um mesociclo de treinamento visando melhorar a condição metabólica e neuro-muscular da equipe”, apontou o preparador físico Marcius Koehler. 

 

“Cheguei ao clube após a realização da pré-temporada e me preocupei somente na manutenção da condição física dos atletas, na prevenção de lesões e recuperação pós jogo. Um campeonato longo, com tantas rodadas, exige uma mentalidade vencedora no grupo e é nisso que apostamos. Vamos trabalhar para que eles possam manter a regularidade tanto na parte física, quanto na parte técnica e tática”, acrescentou o preparador físico paranista.

 

Os trabalhos, que iniciaram nesta quinta-feira, dia 09, vão se estender nesta semana até a manhã de sábado, quando o elenco paranista vai trabalhar pela última vez antes da folga de domingo. O início previsto da segunda parte da Série Ouro é para o dia 09 de julho. Neste mês de preparação, pelo menos dois amistosos deverão ser acertados.

 

Assessoria de Imprensa do Paraná Clube/Vale Fértil – Luiz Henrique Ferraz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização ( Qua, 18 de Janeiro de 2012 08:24 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web