CURITIBA, 28 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

Na reedição da final da Chave Bronze do Campeonato Paranaense, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal e o Lojão do Keima Futsal se enfrentaram no último sábado (11-06) no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, em Ponta Grossa, casa do adversário.

Nos primeiros instantes do confronto, o time pontagrossense chegou duas vezes ao gol do arqueiro toledano Douglas. Entretanto, o Toledo Futsal também criava bons lances. Aos sete minutos Michel chutou e Henrique evitou o gol em lance de muito perigo. Na etapa inicial, as equipes alternaram lances de ataque, porém o placar não foi inaugurado. 

Após o intervalo, os times vieram dispostos a tirar o zero do marcador e o Ponta Grossa conseguiu o objetivo primeiro. Após quinze minutos jogados, e de lances de ataque de ambos os lados, o Ponta Grossa atingiu o objetivo. Em bela jogada Cleisson abriu o placar.

Porém, faltando dois minutos, com o limite de faltas estourado, Zocca sofreu entrada dura que resultou em tiro livre. James foi para a cobrança e, chutando forte no canto baixo do goleiro Rafinha, converteu. 

Na próxima rodada, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal joga contra o Pitanga Futsal no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni. O Lojão do Keima Futsal folga na rodada.

Assessoria de Imprensa do Cipauto/Romera/Toledo Futsal - Ricardo Morante

Última atualização ( Ter, 17 de Janeiro de 2012 16:29 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web