CURITIBA, 28 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

“Faltou um pouco de atenção para nossa equipe já que a partida foi muito equilibrada. Acho que o espetáculo foi bonito e o empate seria mais justo”. Marcel

A partida entre Santos e Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal que aconteceu no sábado (11/06) na Arena Santos na Baixada Santista, marcou o retorno dos rondonenses a quadra pela Liga Nacional Futsal após a paralisação da competição para o Torneio da China, onde a Seleção Brasileira de Futsal sagrou-se campeã com a participação de Léo Oliveira, Gadeia e Dyego que agora possuem no currículo um título internacional vestindo a camisa da Seleção.

Mesmo jogando na casa do adversário, única equipe invicta na competição, líder isolada, e que tem em seu elenco o melhor jogador de futsal do mundo (Falcão), a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal não se intimidou com pressão imposta pelo Santos no inicio da partida e abriu o placar com um belo gol de Lucas (06) aos 12min34.

Mas com um elenco forte e muito experiente, o Santos correu atrás e buscou o empate aos 14min15 com Jackson que chutou forte e não deu chances para Léo Oliveira, terminando a primeira etapa de jogo com o placar empatado em 1x1.

Na segunda etapa a partida permaneceu num ritmo de equilíbrio, com as duas equipes buscando se aproveitar dos erros do adversário. Aos 34mim34 o Santos virou o placar com Valdin que recebeu a bola de frente pro gol e mandou forte no ângulo superior esquerdo do goleiro Léo Oliveira.

Atrás no placar, o técnico da Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal decidiu utilizar de uma de suas fortes ferramentas, e levou o ala Marcel (17) a quadra como goleiro linha. E foi através dele que iniciou a jogada que levou a equipe rondonense ao empate. A bola chegou até Marquinhos no fundo da quadra, que lançou para Dyego chegar batendo firme e fazendo 2 a 2, aos 39min01.

Foi então que os donos da casa com Falcão como goleiro-linha efetuou uma de suas melhores jogadas e matando a defesa da Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal chegou ao gol da vitória com Pixote aos 39min28. 

“Faltou um pouco de atenção para nossa equipe já que a partida foi muito equilibrada. Acho que o espetáculo foi bonito e o empate seria mais justo”. Comentou o ala Marcel ao final da partida.

O placar de 3x2 deixou equipe rondonense na quarta colocação com os mesmos 28 pontos somados em 15 partidas.

Agora a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal volta à quadra no dia 16/06 no Ginásio Francisco Odilon Reinhart a partir das 19 horas em um clássico estadual diante do Cascavel, com transmissão ao vivo pela SPORTV.

Comunicação Copagril.

Última atualização ( Ter, 17 de Janeiro de 2012 16:28 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web