CURITIBA, 29 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

Logo na largada da Taça Brasil de Clubes da Primeira Divisão Sub-20,o Paraná Clube/Vale Fértil conseguiu o resultado mais expressivo da rodada ao golear o Uirapuru, do Mato Grosso, por 5 a 1, na tarde desta segunda-feira (13), em Juazeiro, na Bahia. Os jogadores paranistas analisaram de forma positiva e comemoraram o resultado positivo na estreia da competição nacional.

14-06-11-PARANA14-06-11-PARANA"Essa vitória foi muito boa para o grupo, pois pode nos dar mais tranquilidade e demos um bom passo em um torneio de tiro curto como é a Taça Brasil. Toda estreia é complicada, mas jogamos com sabedoria e esse resultado nos dá ainda mais confiança para a sequência da competição. Fizemos por merecer este placar e estamos no caminho certo para tentarmos chegar ao título", apontou o ala Bruninho, autor do segundo gol paranista.

Na sua estreia com a camisa do Paraná Clube/Vale Fértil o ala Nando marcou duas vezes na goleada do time paranista diante do Uirapuru, do Mato Grosso. O jogador destacou a importância do resultado positivo neste primeiro jogo e comemorou os primeiros gols anotados defendendo as cores do Tricolor.

"Primeiramente estou muito feliz pela vitória, que será muito importante para a nossa sequência na Taça Brasil. Felizmente consegui ajudar a minha equipe fazendo gols e espero manter isso até o final. Fizemos uma boa estreia, mesmo sabendo das dificuldades de fazer o primeiro jogo e colocamos em prática tudo o que fizemos na nossa preparação. Temos que entrar nos próximos jogos com a mesma postura, com um correndo e lutando pelo outro dentro de quadra", finalizou Nando.

O Paraná Clube/Vale Fértil vai tentar a sua segunda vitória na Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes Sub-20 diante do Peixe Mazza, do Distrito Federal, nesta terça-feira, dia 14, às 15h30min, no Ginásio Aloisio Viana, em Juazeiro, na Bahia.

 Sub-20: Paraná busca segunda vitória na Taça Brasil contra o Peixe/Mazza-DF

Depois de golear o Uirapuru, do Mato Grosso, na estreia da Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes Sub-20, o Paraná Clube/Vale Fértil vai buscar, diante do Peixe/Mazza-DF, nesta terça-feira, dia 14,às 15h30min, no Ginásio Aloísio Viana, em Juazeiro, na Bahia, a segunda vitória na competição nacional.

No outro jogo da primeira rodada, IFPI do Piauí e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Salvador empataram em 2 a 2. Assim, o Paraná Clube/Vale Fértil, com três pontos, é o líder isolado da competição nacional,além de ter o melhor saldo de gols do certame.

Para este segundo duelo pela Taça Brasil, o técnico Vinicius França deverá ter novamente todo o grupo a sua disposição. O ala Nando, autor de dois gols na estreia do Tricolor, sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa esquerda, mas deve estar em quadra. O jogador fará um teste antes da partida.

Em relação ao time que vai iniciar o jogo, o treinador paranista deverá manter a base que goleou o Uirapuru-MT, na primeira rodada. O goleiro Gabriel, o fixo Martin, os alas Bruninho e Jhonatan e o pivô Fillipe deverão compor o quinteto que vai começar a partida contra o Peixe/Mazza.

FICHA TÉCNICA

TAÇA BRASIL DE CLUBES PRIMEIRA DIVISÃO - SUB-20

PARANÁ CLUBE/VALE FÉRTIL X PEIXE/MAZZA-DF

Data: 14/06/2011 (Terça-feira)
Horário: 15h30min (de Brasília)
Local: Ginásio Aloísio Viana - Juazeiro(BA)
Transmissão: Lance a lance site oficial (http://futsal.paranaclube.com.br)

PARANÁ CLUBE/VALE FÉRTIL: Gabriel, Martin, Jhonatan, Bruninho e Fillipe. Técnico: Vinicius França

Assessoria de Imprensa do Paraná Clube/Vale Fértil – Luiz Henrique Ferraz

Foto: CBFS

Última atualização ( Qua, 18 de Janeiro de 2012 08:27 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web