CURITIBA, 29 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

JOGOS COMERCIÁRIOS DO PR 2011


nonamenoname


Os Jogos Comerciários do Paraná englobam diversas modalidades esportivas, sendo elas coletivas, em duplas ou individuais. Evento esportivo voltado exclusivamente para a classe comerciária (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, empresários e funcionários de Sindicatos ligados ao comércio) que se confraterniza através do esporte reforçando e criando novos laços de amizade entre funcionários e empresas de diversos segmentos.

Histórico

A primeira edição dos Jogos Comerciários no Paraná foi realizada em 2005, com o total de 21 modalidades na 1ª Fase e apenas o Futsal Masculino classificava-se para as fases seguintes. No 1º ano, começamos com 843 empresas e 8.200 participantes.
Na 7ª edição, os Jogos são disputados em 6 (seis) modalidades que classificam para as fases seguintes: Futsal Masculino, que hoje é dividido em dois módulos (vermelho e verde), futsal feminino, basquetebol masculino, vôlei de praia, xadrez, tênis de mesa masc. e fem. e o truco categoria única.
As finais da competição já foram realizadas em Caiobá, litoral paranaense e na Capital, Curitiba.
A cada ano, convidamos um atleta de destaque no cenário esportivo mundial para participar da abertura do evento, momento em que eles contam um pouco da sua história, deixam um depoimento e mensagem de apoio e incentivo à prática regular de atividades físicas. Os atletas participam também do encerramento, fazendo a entrega de premiação aos atletas participantes.   Destaques como Daiane dos Santos, Sócrates, Rolando Ferreira Júnior,  Moisés Batista e Maurren Maggi já estiveram prestigiando os Jogos Comerciários do Paraná.




Última atualização ( Ter, 17 de Janeiro de 2012 16:28 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web