CURITIBA, 29 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

04-07-11-PARANA04-07-11-PARANAO time sub-11 do Paraná Clube/Vale Fértil está eliminado da Taça Paraná de Futsal da categoria. Na manhã deste domingo, 03 de julho, o Tricolor Paranaense venceu o Sport de Foz do Iguaçu por 2 a 0, na Sede da Kennedy, mas não foi suficiente para garantir a vaga na fase final da competição estadual. Isto porque o Cascavel venceu a AABB no segundo jogo da manhã e chegou aos seis pontos, dois a mais que o time paranista.

Precisando da vitória para se manter com chances de classificação para a fase final da Taça Paraná, o Paraná Clube/Vale Fértil tomou a iniciativa do jogo e criou boas chances de marcar.  Na melhor delas, aos seis minutos, Luiz Gustavo, na cara do gol, chutou em cima do goleiro e, no rebote, Jhonny chutou para fora. O primeiro gol paranista saiu no último minuto da primeira etapa. Pedro fez boa jogada e cruzou para Jhonny marcar.

No segundo tempo, o Sport de Foz do Iguaçu, já classificado, arriscou mais e passou a criar boas chances de marcar, mas o goleiro Guilherme salvou o Paraná em dois lances. Aos três minutos, o time paranista, comandado pelo técnico Caio Krueger, quase chegou ao segundo gol com Pedro, mas a bola saiu por pouco.

Sabendo da importância do saldo de gols para a classificação final, o Paraná Clube/Vale Fértil foi em busca do segundo gol. Insistente, o Tricolor Paranaense conseguiu marcar aos cinco minutos. Em outra boa jogada de Pedro pela direita, Fabinho recebeu livre na área, mandou para a rede e decretou a vitória paranista na Sede da Kennedy.

Com a vitória, o Paraná Clube/Vale Fértil chegou aos quatro pontos e terminou a terceira fase da Taça Paraná na terceira colocação. O Sport de Foz do Iguaçu e o Cascavel, ambos com seis pontos garantiram a vaga entre as quatro melhores equipes do Estado da categoria. 

Assessoria de Imprensa do Paraná Clube/Vale Fértil – Luiz Henrique Ferraz

Última atualização ( Qua, 18 de Janeiro de 2012 08:43 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web