CURITIBA, 29 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

Neste próximo sábado (9) a equipe do Diplomata/Muffatão/Cascavel  realizará sua primeira partida pelo Campeonato Paranaense de Futsal.
A equipe já classificada para  a segunda fase da Liga Nacional,que deverá ter início a partir do dia 25 de julho,  direciona agora suas atenções para a Série Ouro.
"Vamos dar um tempo agora  nos pensamentos com relação a Liga e focar no Estadual. Vamos enfrentar um adversário  que vem empolgado, motivado, com grandes jogadores  e  precisamos, em casa, começar com o pé direito" comenta Nei Victor, se referindo ao Marreco, campeão da primeira parte -  Troféu Jorge Kudri.
"Ano passado perdemos a final e isto ainda está engasgado. Este ano queremos e faremos de tudo para conquistar o  campeonato, sempre respeitando nossos adversários, mas cientes da nossa capacidade, e para isso precisamos começar bem, ainda mais jogando em casa." avisa o pivô Hugo.
Para o fixo Issamu,  o Cascavel busca  em 2011 a conquista do tetracampeonato e para isso conta com o apoio de seus torcedores: "Estamos conquistando bons resultados na Liga Nacional. Nosso time está muito unido em busca do mesmo objetivo que é, além de uma boa participação na competição nacional, a busca pelo título estadual. Lutaremos muito para que isso aconteça, colocando em quadra vontade, superação, força e muito trabalho. Nosso torcedor pode ter certeza , no que depender da gente em quadra, terão ainda muitas vitórias para comemorar." diz o Samurai.
 
O jogo acontece no ginásio da Neva  às 19:15 horas. Ingressos  serão comercializados no valor de R$10,00 reais e poderão ser adquiridos nas bilheterias do Ginásio, no dia da partida a partir das 17:00 horas.
  
Nesta terça-feira a partir das 17:00 horas, o time treina no ginásio da Neva com trabalhos comandados pelo  Técnico Nei Victor.
 

Assessoria de Imprensa do Diplomata/Muffatão/Cascavel - Patrícia Cabral

Última atualização ( Ter, 17 de Janeiro de 2012 16:17 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web