CURITIBA, 28 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

O Paraná Clube/Vale Fértil é o novo líder do Campeonato Metropolitano de Futsal Sub-17. Isto porque o Tricolor Paranaense, na noite desta terça-feira, 05 de julho, venceu o confronto direto diante do Três Marias por 5 a 2, na Sede da Kennedy e assumiu a liderança provisória da competição metropolitana, agora com 22 pontos, um a mais que o adversário.

Jogando em casa e sabendo da importância da vitória, o Paraná Clube/Vale Fértil foi para cima do Três Marias e abriu o placar com Mário, logo no primeiro minuto de jogo. Mas o adversário mostrou o porque era líder da competição metropolitana e, dois minutos, conseguiu a virada com dois gols de Frede.

A reação do time paranista foi imediata e, aos sete minutos, Nicholas bateu forte na saída do goleiro e empatou o jogo. A virada do Paraná Clube/Vale Fértil veio ainda no primeiro tempo. Faltando 36 segundos para o final, Nicholas, capitão do Tricolor Paranaense, fez mais um gol e recolocou o Paraná em vantagem.

No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Vinicius França voltou melhor no jogo e, mesmo administrando o resultado, o Paraná Clube/Vale Fértil conseguiu ampliar a vantagem só no final do jogo. Aos 15 minutos, Mário fez mais um no jogo. Quando restavam 16 segundos, aproveitando do contra-ataque cedido pelo Três Marias, Mário recebeu passe de Nilton e decretou a vitória do Tricolor Paranaense e a liderança do Metropolitano Sub-17.

Assessoria de Imprensa do Paraná Clube/Vale Fértil – Luiz Henrique Ferraz

Última atualização ( Ter, 17 de Janeiro de 2012 16:17 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web