CURITIBA, 29 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

06-07-11-PARANA06-07-11-PARANAAlém de tentar estrear com o pé direito na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil vai buscar também, diante do Palotina, neste sábado, dia 09, às 19h30min, na Sede da Kennedy, manter o bom retrospecto que tem nos duelos contra o time palotinense. Nos quatro jogos realizados entre os dois times na história, foram três vitórias do Tricolor e apenas uma do representante do Oeste do Estado.

Mas mesmo com o retrospecto favorável, o grupo paranista espera dificuldades no duelo contra o Palotina, diante do torcedor. “Todos os jogos serão difíceis a partir de agora. Conseguimos a vitória contra eles este ano e temos que ter mais atenção em alguns erros que cometemos naquele jogo. Eles têm a marcação parecida com a nossa e temos que entrar mais ligados para entrarmos ligados e não dar tantos contra-ataques para eles”, apontou o ala Marcelinho, que espera novamente o apoio do torcedor nesta etapa da Série Ouro.

“Na última partida que tivemos em casa, mesmo com a eliminação nos pênaltis, o torcedor nos aplaudiu. A entrega do nosso grupo foi completa em todas as partidas e esperamos repetir a grande campanha que fizemos no primeiro semestre, só que chegando até a final nos playoffs. Esperamos que o torcedor esteja do nosso lado,para que juntos possamos chegar fortes para a disputa do título”, emendou o ala do Tricolor. 

Nos quatro jogos disputados diante do Palotina na história, o Paraná Clube/Vale Fértil leva vantagem também no saldo de gols. Foram 14 marcados e apenas nove sofridos. Neste ano, os dois times se enfrentaram também na Sede da Kennedy e a vitória foi do Tricolor por 4 a 2. Na oportunidade, marcaram os gols do time paranista os alas Bruno e Eli, e o pivô Vinicius, que fez dois.

Assessoria de Imprensa do Paraná Clube/Vale Fértil – Luiz Henrique Ferraz

Última atualização ( Qua, 18 de Janeiro de 2012 08:48 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web