CURITIBA, 29 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

Ingressos já estão à venda para a estreia do Paraná na Série Ouro

Trinta e cinco dias depois do último jogo diante do torcedor paranista, o Paraná Clube/Vale Fértil voltará a jogar na Sede da Kennedy, em Curitiba, na estreia da segunda parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado (09), às 19h30min, diante do Palotina. Os ingressos para este duelo começaram a ser vendidos na tarde desta quarta-feira (06), na secretaria do clube. 

A exemplo da primeira etapa da competição estadual, quando ao lado do seu torcedor, o Tricolor Paranaense venceu todos os jogos nesta temporada, comissão técnica e jogadores paranistas esperam ver o ginásio com um grande público neste primeiro duelo diante dos palotinenses. Por isso, a diretoria do Paraná Clube/Vale Fértil manteve o preço único e promocional dos ingressos de R$ 5. 

Os ingressos poderão ser adquiridos de forma antecipada na secretaria do clube, na Sede da Kennedy, até sábado, dia da partida, às 16h. Nesta quinta e sexta-feira, os torcedores poderão garantir presença na estreia do Tricolor na Série Ouro das 9h às 20h. 

Evento duplo 

Além de acompanhar a estreia do Paraná Clube/Vale Fértil na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, os sócios-torcedores e sócios-olímpicos terão a oportunidade de ver, no Ginásio ao lado (voleibol), o jogo do Tricolor diante do Asa-AL, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Será instalado um telão e montada a estrutura para abrigar os torcedores após a partida do time paranista pela elite do futsal estadual. 

Para acompanhar o jogo do Paraná Clube pela Série B do Brasileirão diante do representante alagoano, os sócios-torcedores e sócios-olímpicos terão que doar um quilo de alimento não perecível para ter acesso ao Ginásio do Voleibol.  

Assessoria de Imprensa do Paraná Clube/Vale Fértil – Luiz Henrique Ferraz

Última atualização ( Ter, 17 de Janeiro de 2012 16:15 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web