CURITIBA, 28 DE ABRIL DE 2024
| Imprimir |

Time mourãoense fará o primeiro jogo contra o Foz Futsal

Atendendo a pedido dos dirigentes do Marechal Rondon, o Campo Mourão/Fecam não fará sua reestréia neste fim de semana, como era previsto, na primeira rodada da segunda parte do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, que terá seis jogos neste sábado.

Por conta de compromisso pela Liga Futsal, a equipe rondonense solicitou e os mourãoenses concordara em adiar o jogo, que aconteceria em Marechal Candido Rondon neste fim de semana, para o dia 19 de julho, uma terça-feira. Com isso o Campo Mourão/Fecam jogará sua primeira partida em casa, no próximo sábado, dia 12, contra o Foz Futsal.

Para os dirigentes mourãoenses o adiamento será benéfico para a equipe, que ganha mais uma semana para se preparar e principalmente para recuperar atletas que estão em fase final de tratamento. “Na verdade o pedido deles veio de encontro a uma necessidade nossa também. Teremos mais tempo de preparação antes da estréia e ainda ganhamos uma semana para recuperar os fixos Biju e Carioca, que estão em fase final de tratamento”, observa Ricardo Echelmeier, supervisor do Campo Mourão/Fecam.

Na rodada deste sábado entram em quadra Paraná Clube x  Palotina; Cascavel Futsal x  Marreco Futsal; Foz Futsal x  Guarapuava; São José dos Pinhais x  Quedas do Iguaçu; Corbélia x  São Miguel; Umuarama x  São Lucas Paranavaí.

Amistoso – Para ganhar ritmo e fazer os últimos ajustes o Campo Mourão/Fecam faz um jogo treino na tarde desta sexta-feira, em Maringá contra o Ciagym. Assim como Campo Mourão, os maringaenses também não jogam na primeira rodada e aproveitam o tempo para finalizar a preparação antes da estréia.

Assessoria de Imprensa do Campo Mourão Futsal/Fecam – Wilson Bibiano

Última atualização ( Ter, 17 de Janeiro de 2012 16:15 )
 

Este conteúdo foi bloqueado/expirado. Você não pode mais postar nenhum comentário.

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar - Cj.1505/1506 CEP 80.060-010 - Curitiba - Parana - Brasil
Fone-Fax 41-3233-4571 - Fax 41-3233-6257
Desenvolvimento: ADM-Sistemas para Web